A Laura do blog I Just Believe me marcou em uma tag e eu resolvi participar; peguei, inclusive, a foto do post dela ~hehe~

REGRAS
"Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos."


E as perguntas que os indicados devem responder são:


1- Como escolheu o nome do seu blog?

A URL eu escolhi porque tenho uma amiga, a Amanda, que vive dizendo "vida tirana". Decidi colocar o "querida" para ficar mais irônico. Já o nome "My little corner of the world" é de uma música da trilha sonora de uma das minhas séries preferidas, Gilmore Girls.


Dream a little dream in my little corner of the world

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Entro praticamente todo dia para ver as postagens novas de quem eu sigo. Não sei quanto tempo certinho eu navego em blogs, porque isso depende muito: eu posso gostar do post e decidir comentar, posso não me interessar muito pelo assunto e nem ler direito, posso descobrir blogs novos e acessá-los. Enfim, dedico muito tempo geralmente. Quando decido postar algo novo, sempre leio algumas vezes antes e depois de clicar em "publicar".


3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não. Acho que nunca nem tive comentários anônimos.


4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim. Quero mudar todo o layout do blog e talvez o jeito que escrevo os posts.


5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim. Quando não tenho inspiração, mas quero publicar alguma coisa, eu posto algum texto meu antigo ou escrevo algo simples sobre filmes/séries/vídeos/músicas.

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?

Ler, ir ao shopping, ao cinema, ficar com minhas amigas e com a minha família, dormir, nadar, brincar com o meu cachorro. Essas coisas.

7- Quantos livros lê por mês?

Tem mês que leio vários livros. Tem mês que não leio nem um. Resumindo: leio quando tenho vontade, não tenho uma cota mensal.

8- Quantos blogs visita por dia?

Não tem um número certo. Visito os que eu sigo que postaram coisas novas e às vezes acabo encontrando um link para outro blog e acabo entrando nele também.

9- Qual blog visita todos os dias?

Entro no blogspot e acesso os novos posts, mas acho que ninguém que eu sigo posta diariamente. Talvez eu esteja enganada. 

10- Quanto tempo está na blogosfera?

Com esse blog, desde 10/09/2012.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Acho que todos os blogs que eu visito acabam me inspirando. 

E quem eu indico?
* Beatriz
* Ana Laura
* Natália
* Luna
* Gislaine
* Dasty
* Ana
* Gabi
* Nicole
* Mariana

Acho que não segui a regra de indicar quem tem poucos seguidores. Novamente digo que quem dos indicados não quiser responder, tudo bem e quem dos não indicados quiser responder, tudo bem também.

P.S.: Estranho que na hora de editar aparece a pergunta e logo a resposta, mas no blog parece que eu "pulei uma linha" entre a pergunta e a resposta. No blog também está parecendo que são fontes e tamanhos diferentes em certos lugares. Estranho.

Como eu respondi na questão 10, tenho o blog há quatro meses e já consegui mais de 1000 visualizações.


Quero agradecer a todos vocês por isso e pelo carinho. Eu não esperava tantas visualizações em tão pouco tempo. Sinceramente, obrigada, pessoal!