Campanha de incentivo à leitura + 3 comment(s)


Fui indicada para o meu primeiro Meme Literário! Eu sempre vejo posts de memes em outros blogs, mas nunca tinham me indicado. Imagina a minha surpresa quando li o meu nome não em apenas um blog, mas em dois! Isso mesmo, tanto a Laura quanto a Dasty me marcaram no meme delas e por isso estou aqui, com esse post hoje.

Regras:
1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Definitivamente eu indicaria a Trilogia Millennium. "Os homens que não amavam as mulheres", "A menina que brincava com fogo" e "A rainha do castelo de ar" são livros excelentes, inovadores e apaixonantes. A história é tão bem elaborada que eu nem sei como resumi-la. Apesar de já existirem filmes desses livros (a versão sueca completa e o primeiro filme da versão americana), eles não são tão bons quanto os livros. É necessário ler para compreender e sentir junto com a Lisbeth tudo o que ela sente na sua vida.

A pergunta era qual livro eu indicaria para alguém ler, assim, no singular. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, como já indiquei três livros, vou indicar mais quatro: Feios, Perfeitos, Especiais e Extras, todos do divino Scott Westerfeld. 



Indico para responder:

Miriã
Pam
Cacá
Mandy
Duda, Ana ou Marina
Carla

Não indiquei a quantidade de blogs exigida nas regras ~y soy rebelde~
Se alguma das indicadas não quiser participar ou já tiver participado, tudo bem.

Besitos

P.S.: não são livros para serem os primeiros lidos na vida de alguém, mas tudo bem.